Ai vai a bomba...
O arquivo no qual foi feito as alterações não apareceu nada aqui ficou somente caixa com letras.
Apareceu algo sobre incompatibilidade do sistema.
Olhei os arquivos que o Felipe disponibilizou e talvez você esteja tendo problemas para abrí-los por estar trabalhando com uma versão anterior do Illustrator.
Edy. Fiz esse material em CS3 (mac) e CS4 (pc)
@Edy: Seu arquivo foi o primeiro que abri aqui e realmente ele tem alguns (vários) probleminhas.

Como já foi apontado pelo Alx, alguns textos em preto estavam em 4 cores, o arquivo não previa sangria e você esqueceu das margens. Todos esses problemas já foram corrigidos pelo Felipe
(* veja observação no final deste meu post). Ainda que conseguisse fechar o arquivo e tirar filme ou chapas para impressão (e isso é possível), teria alguns problemas na produção e você e seu cliente muito provavelmente não ficariam felizes com o resultado final. Talvez tenha sido bom que você não tenha conseguido tirar o trabalho até agora

A boa notícia é que aqui no forum você está rodeado por ótimos profissionais e você já tem muitas informações em tópicos antigos (muitos deles fixos) para ajudar você a melhorar.
Não veja isso como uma "dura" da minha parte, mas como oportunidade para você melhorar e crescer profissionalmente. Muitos aqui ficarão felizes em poder ajudar sempre que surgirem novas dúvidas, incluindo eu. Aliás, estamos todos aprendendo aqui!
@Felipe: Já deixaram para você a difícil tarefa de explicar os detalhes do seu arquivo corrigido hehe.

E interessante a forma como você trabalha, colocando as marcas de corte para dentro da página. Eu sempre jogo o que é sangria para fora da página e na hora de gerar o pdf, defino o espaço de sangria.
obs: o Felipe fez um excelente trabalho em corrigir o arquivo. Pelo que ví não passou nada hehe. Só notei que no topo do arquivo, provavelmente ao gerar a sangria para o arquivo, a curva que fica ao redor do logotipo acabou se desligando (à direita) do restante do trabalho. Só daria uma última olhada nisso. Notar isso, no entanto, já seria responsabilidade do Edy.