Primeiramente quero agradecer a atenção de todos mas acho que não me expressei de forma correta, mais uma tentativa:
Eu criei um estilo de parágrafo para cada nível, só que nas outras listas que eu criei, quando utilizava os estilos eles numeravam seguindo a lista anterior, não entenderam? segue um exemplo:
Lá no "Define Lists" eu criei várias listas "Lei 292", "Lei 293", etc. Só que quando aplico os estilos que criei para a lista "Lei 292" na "Lista 293" ele segue a sequencia da lista anterior, mesmo tendo escolhido uma nova lista, ufa será que piorei as coisa por aqui?
Estou mexendo aqui para ver se consigo ajudar com a solução também, mas como diz um antigo ditado "Várias cabeças pensam melhor que uma."
Mais uma vez agradeço a atenção de vocês.
Paulo Henrique
-------------
Para esse tipo de trabalho também acho "obrigatório" que você saiba trabalhar com "nested styles". Quando você pegar o jeito vai fazer isso com os pés nas costas.
Caro Rafael, obrigado pela atenção e pela dica, agora fiquei conhecendo mais este grande recurso do indesign que com certeza vou me aprofundar mais. Mas acho que para este tipo de formatação, de itens, sub-itens, sub-sub-itens vou ter mais dificuldades que com as listas.
Como disse na resposta acima, eu monto a lista e a partir daí crio o estilo, acho que talvez a ordem dos fatores alteremn o produto neste caso, vou chegar em casa e tentar criar os estilos primeiro e aplicá-los nos itens da lista, acho que assim ele não ficará associado a nenhuma lista.
Segue a seguir um link de onde tirei esta confusão com as listas:
http://instantindesign.com/index.php?view=391 Obrigado mais uma vez.
Paulo Henrique
---------------------------
Bom pessoal estou na luta aqui, até achei que tinha resolvido o problema , mas nada, fiz umas telas para tentar ajudar na solução da minha dúvida. Na verdade o meu maior problema é que quando uso o style que criei no texto anterior, ele não reinicia a contagem, dá sequência, então onde quero repetir um style mas com nova numeração a coisa complica:
De qualquer forma vou tentando.
Peço desculpas pela postagem dupla.
Até mais.
Paulo Henrique
(Evite postagens duplas. Por favor use o botão de editar)ResolvidoBom pessoal, para evitar que esta questão fique sem resposta, vou contar o que fiz. Na verdade como é um texto muito grande e com muitos niveis de enumeração, ex: 1; 1.1; 1.1 (a);, etc, acabei me enrolando e as listas sempre continuavam as sequencias anteriores mesmo em outros capitulos, por isso, sem achar outra solução, criei um lista para cada matéria, assim evitei confusão e sequências contínuas.
O que achei de interessante neste método? Não precisei ficar reiniciando as listas, assim cada uma delas começavam junto com o seu artigo correspondente.
De qualquer forma quero agradecer a atenção de todos e sempre que tiver alguma dúvida ou alguém tiver alguma dúvida que eu possa ajudar, estarei aqui.
Até mais.
Paulo Henrique